sábado, 23 de janeiro de 2010

Aquela do Mário...

-Mario; estou grávida.
- Co-como ? falava entre soluços. Sophie... como ?
- É... papai. Te cuida. Tô prenha.
- E o que você quer ? Tenho uma vida com Maria Helena! Não posso largá-la como se fosse lixo!
- Acostuma-te às consequências Mario! Vou contar pra patroa.
Mario correu atrás da mulher, porém sua perna manca não lhe permitia ser rápido o bastante.
-------------------------------------------------
- Dona Maria Helena; estou esperando uma criança.
- Aham... sim... aham
- Dona Maria Helena eu disse que...
- Tá tá ô mulher dos infernos. Já disse que pode ser omelete. Só tira aquela coisinha verde.
- Coisinha verde ?
- É... aquela coisa que fica no ovo incrustado. Tem caloria pacas.
- A senhora não está confundindo ? Ovo não tem coisa verd...
- NEM MAIS UM PIO! Fora! Quero estudar! (arght, empregada hoje em dia é foda, a gente dá a mão elas já querem o fígado) - dizia em resmungos.
- Dona Maria Helena - sophie falava entre lágrimas - eu estou grávida do Seu Mario!
- Que Mario ?
As lágrimas de sophie passaram à um sorriso amarelo. Hesitante, seu impulso em responder tal pergunta de maneira descontraída foi controlado. Se recompôs e disse, pausadamente:
- Seu Mario, seu marido. Eu to prenha. E é dele sim senhora.
- Oi querida ? Acho que você não está juntando o cu com as calças. Tá grávida. Ok. A gente compra roupinha. Mas que Mário é esse, não compreendo...
- Dona Maria Helena; o pai é seu marido. O senhor seu marido te tra...
Mário chega esbaforido no cômodo, ofegante e balbuciando o mais alto que conseguia
- Ê LERÊ LERÔ! É carnaval gente! Vamos todos pro... HALL!
- Dona Maria Helena; esse CACHORRO
- Safado, sem vergonha... não é assim ? olha amorzinho, ela já está toda no ritmo das marchinhas! Não é uma belezura ? Pode ir Sophie, vai com Deus e usa camisinha!
- Você vai pro raio que o parta! Dona Maria Helena, eu estou GRÁVIDA do seu MÁRIO, aqui na minha frente.
- Aham... sei... oi... que Mário, querida ?
- AH! vai te fuder! eu estou saindo! Depois a empregada que é burra! Me demito!
-------------------------------------------------------------
Mais tarde, vitoriosos, Mário e Maria Helena saboreavam seu jantar: "Querido, já está no papo. O prêmio já é nosso! "Mais empregadas se demitindo em um curto período de tempo". Livro dos recordes, aí vamos nós.
- Querida... o tempo urge e a sapucaí é grande! A próxima a gente tranca em casa ou humilha ?

2 chutes na canela:

Natã disse...

HAHAHAHA, RI MUITO SÉRIO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

gui moura disse...

Haha muito bom :D

Postar um comentário