sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Amor Moderno

Conheçeram-se pela primeira vez através do msn. Se falaram ao acaso, e o assunto foi rendendo (incrível como assunto flui no msn né ?). Aquela noite foi longa, passaram horas conversando e se conhecendo melhor. Descobriram que tinham coisas em comum e coisas diferentes. Foram dormir com sorriso nos rostos, ambos esperançosos.
No dia seguinte acordaram e nem fizeram sua higiene matinal (quanto mais tomar café... humpf, não podiam perder tempo com o "horário de café-da-manhã"); Entraram de novo, começaram a se falar de tal forma que os dedos começavam a criar calos. Davam falsas risadas (sabe, aqueles típocos "HAHAHAHAHAA"); a atração que iam sentindo um pelo outro crescia, a imagem de exibição ia se modificando (afinal, nunca haviam se encontrado e precisavam ter uma ideia do rosto do amado).
Foi que um dia decidiram se encontrar. Não que não se encontrassem diariamente, mas de uma maneira menos virtual. Marcaram um jantar, ela se arrumou inteira e ele se perfumou. Estavam elegantes. Chegando ao local ficaram pasmos. Espera aí... alguma coisa está estranha... ele está tão... vivo, presente, de carne e osso... cadê os emoticons, as risadas, o nick... E os pensamentos eram os mesmos, tendo que o jantar tomou um rumo perturbador... não conseguiam dizer uma só palavra. Despediram-se e foram para casa em silêncio.
Na manhã seguinte ambos entram sorridentes no computador. Ah! E lá estava ele, no msn, como deveria ser. E conversaram ali o dia inteiro, descontraídamente, como deveria ser.

0 chutes na canela:

Postar um comentário