quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Declaro que

Cansei. Dessa vida medíocre, desse conjunto de encenações diárias à que eu, e aparentemente todos nós somos obrigados a nos submeter. Chega de bom dia; boa tarde; boa noite. Chega de "feliz aniversário", chega de oi e tchau. Chega de matemática, chega de inglês. Chega de ficar calado no ônibus, de subir observando todos no elevador. Cansei. Quero gritar pro mundo que somos diferentes; quero gritar que as opiniões mudam, que nem todos riem da mesma piada ou choram com o mesmo filme. Esse negócio de fazer o certo pra lá e pra cá está me irritando. O mundo virou um estereótipo (aliás, palavra curiosa essa... há uns tempos ninguém sabia seu significado, hoje tá pra lá de conhecida), a gente virou padrão. Etiqueta, etiqueta, etiqueta. Copia, cola, copia, cola. Viramos uma máquina de xerox. E sem direito à cor! Eu me rendo! Decidi cair nessa "onda" de blogs. Mas não é imitação! Juro que só quero dividi-lhes minhas fitas banana. Escrever sobre nada e tudo ao mesmo tempo. Sobre o que der na telha. Eu juro!

1 chutes na canela:

Unknown disse...

acho que seu blog é a unica coisa que eu posso ler milhares de vez e nao me canso...

Postar um comentário