terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sirva-se de um cubinho de açúcar

Te quero perto, te quero logo
Quero-te de desespero, quero-te de saudade, te preciso
Você me faz falta, você me tira o ar necessário de sobrevivência
Quero a ência da minha essência do ser, quero a imanência da poesia espacial;
Quero você, quem me faz do dia, especial.
Que fosse um amor impiedoso; um amante traidor, que fosse outros; mas não
Um amigo longe, não posso. Não com isso.
Volta.
Quero-te meu tresloucado amigo
Porque a saudade é infinita e dói amarga
Quero suas risadas, suas aventuras de poeta;
De seu sorriso, sua voz, sua música, sua vida
Eu preciso, e agora, e corrido
Quero-te para a eternidade
Porque a distância é cruel e
escorre pelos olhos
Só rezo para agüentar e que nada mude, meu Deus, será ?
Recolho-me ao silêncio
E ao desejo de te ver
Novamente.

2 chutes na canela:

Unknown disse...

Faço de suas palavras as minhas!
'Te quero perto, te quero logo'
Saudades DELE :)
Beijos Re

Natã disse...

CHOREI BALDES! TE AMO, LOUCA. VOU VOLTAR PRA VOCÊS ;)

Postar um comentário